quinta-feira, 10 de junho de 2010

Momentos.




5 comentários:

  1. Desejo um bom fim de semana..

    bjs
    Insana

    ResponderEliminar
  2. Que espetáculo!!!!!!
    Lindo demais... daqui a pouco farei outro vídeo... lindo, lindo Bravo...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Cadê o meu comentário?
    Não ficou?

    ResponderEliminar
  4. Ontem deixei um comentário com os meus parabéns por causa destes momentos. Não percebo porque não ficou...
    Bom fim-de-semana, Bravo.

    ResponderEliminar
  5. O que digo a ti não é simples jogo de palavras nem figura retórica, mas, sim, aquilo que, efetivamente, me vai na alma e a põe em festa e em comunhão com os Anjos que de mim se afastaram: Eu amo cada trabalho teu. Estes, notadamente, são de uma beleza divina, obras de um artista fabuloso e por quem me apaixonei desde o primeiro instante que tive contato. Amo o que faz. Amo a tua arte. Se a arte é espelho do artista. Amo-te!!!

    ResponderEliminar