sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sou uma sombra que passa...


Sou uma sombra
Que passa
E que na penumbra se prolonga
Para lá do meu gélido túmulo.
Nesta noite vestida de trevas
Onde a lua, soberba, se veste de branco puro.

Sou destino marcado.
Sou senda infinita.
Parido das brumas do tempo.
Sou morte do nada que sou.

Sou estrangulamento
Da luz que brilha altiva.
Deito-me na terra barrenta
Na terra que me abraçou.
Deixo-me ir com o vento
O vento que por ali passou.
Disperso pelo universo
Esse universo que sou.

Dessa alma que persiste
Em não perceber que existe.

2 comentários:

  1. Poeta,

    "A vida é ponto, vírgulas
    Chegadas, partidas
    A vida é um balé de asas.
    A alma é tua e tu não percebes.
    O cheiro do silêncio alivia a dor
    Deixa a dor passar
    deixa a saudade tocar
    deixa a paixão vingar
    E saberei que te tenho amor."

    Iluminado domingo, meu carinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por nos proporcionar mais um lindo poema e outra arte em imagem.

    Lindas palavras me deixou, mas não se preocupe... adoro tuas visitas e sempre serão bem vindas quando puder.

    Feliz dia dos namorados.
    beijo.

    ResponderEliminar